RÁDIO JORNAL DE IGUATU TENTA INTIMIDAR A POPULAÇÃO


Através de uma atitude considerada sorrateira e de caráter intimidatório, a Rádio Jornal de Iguatu, durante o programa de meio dia, apresentado pelo radialista Hélio Soares, passou aproximadamente 15 minutos anunciando uma suposta Blitz da CPRV que iria acontecer nas imediações do sítio Varjota durante o dia de hoje 20/08, com a única e exclusiva intenção de intimidar os condutores de veículos automotores a não se deslocarem hoje à noite para um comício da coligação Construindo o nosso Futuro, que será realizado no distrito de Suassurana.
Gostaríamos de salientar que fatos como esse, vai de encontro a o bom andamento do processo democrático, e que é preciso que as autoridades competentes tomem a providências urgentes.
Ressaltamos ainda, que segundo informações obtidas diretamente do posto de comando da CPRV, foi informado que não existia nenhum fundamento na informação repassada pela referida emissora.
É bom lembrar que o processo eleitoral está se afunilando, e que caso não sejam coibidas certas atitudes nazistas por parte de alguns grupos políticos, a coisa pode tomar um rumo muito perigoso.

Clique no player e ouça a falta de escrúpulo do radialista.
 HELIO SOARES - anunciando FALSA BLITZ DA CPRV

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem