HELOISA HELENA - CAMPEÃ DE VOTOS NO BRASIL

|

¨¨


Com uma campanha do tostão contra o milhão, Heloísa Helena enfrentou uma onda implacável de calúnias e difamações, derrotou a conspiração do silêncio em torno de sua candidatura à Câmara Municipal de Maceió e foi sufragada por 7,4% da votação na capital das Alagoas, tornando-se a vereadora mais votada do Brasil.

Numa eleição desfigurada pelo uso da máquina pública e pelo abuso do poder econômico, com campanhas milionárias financiadas por empreiteiras e fornecedores de órgãos públicos ─ isso para não falar da ditadura midiática, que torce e retorce os fatos a seu bel prazer e só noticia o que lhe interessa ─, o desempenho de Heloísa Helena foi admirável: a presidenta nacional do PSOL despontou como um fenômeno eleitoral na contramão desse enxurro.

Boa de briga e boa de voto, com essa consagração das urnas, Heloísa Helena é ratificada pelo povo e se credencia mais uma vez como uma das maiores lideranças nacionais.

O PSOL elegeu 25 vereadores em 22 municípios de 13 estados. Nas capitais, elegeu 2 vereadores em Maceió; 2 em Porto Alegre; 1 no Rio de Janeiro; 1 em Fortaleza; 1 em Goiânia e 1 em Macapá. Para um partido que enfrentou as suas primeiras eleições municipais, não é pouca coisa a ser comemorada.

Postado por Luiz Vasconcelos / 10/13/2008 11:16:00 AM. Arquivado em . Você pode acessar várias postagens dessa categoria noRSS 2.0. Sinta-se livre para comentar

0 comentários for "HELOISA HELENA - CAMPEÃ DE VOTOS NO BRASIL"

Aviso aos internautas: Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós.

Blog Archive

Labels

Photobucket Photobucket

COMENTÁRIOS RECENTES

POSTAGENS RECENTES