NA BUSCA DE 2010, JOSÉ SERRA DARÁ PRIORIDADE AO NORDESTE

|


E o Governador de São Paulo não fala mais em outra coisa, a não ser o panorama para 2010. Serra deverá iniciar suas andanças pelo Nordeste no início de 2009, e passará todo o ano fazendo visitas pelos grotões das cidades nordestinas.

Uma de suas estratégias será colocar nas disputas estaduais no nordeste, nomes fortes para concorrerem ao executivo estadual, construindo assim palanques fortes para a sua caminhada rumo ao palácio do Planalto em 2010.

O governador paulista tem ultimamente estreitado suas conversas com senador Tasso jereissati, na tentativa de seduzí-lo a disputar novamente o palácio Iracema. Tasso por enquanto vem resistindo à idéia, mas nada como um dia atrás do outro. Em política tudo é possível.

Postado por Luiz Vasconcelos / 10/31/2008 10:55:00 AM. Arquivado em . Você pode acessar várias postagens dessa categoria noRSS 2.0. Sinta-se livre para comentar

0 comentários for "NA BUSCA DE 2010, JOSÉ SERRA DARÁ PRIORIDADE AO NORDESTE"

Aviso aos internautas: Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós.

Blog Archive

Labels

Photobucket Photobucket

COMENTÁRIOS RECENTES

POSTAGENS RECENTES