CID GOMES EXONERA SECRETÁRIO ARIALDO PINHO

|

::::

O deputado estadual Zezinho Albuquerque(PSB) deverá ser o novo secretário da Casa Civil do Governo Cid Gomes. A exoneração do atual secretário Arialdo Pinho foi noticiada hoje pelo comunicador Paulo Oliveira, em seu programa na Rádio Verdes Mares AM. Arialdo trombou com o deputado Federal Ciro Gomes, irmão do governador, que acusou o secretário de ter ajudado no financiamento da campanha de reeleição da prefeita Luizianne Lins.

Portal CearáAgora.com

Obs:Será que o governador Cid Gomes vai parar por aí, ou será que vem pela frente mais exonerações de secretários e subsecretários?
O tempo nos dirá.

Postado por Luiz Vasconcelos / 10/13/2008 04:24:00 PM. Arquivado em . Você pode acessar várias postagens dessa categoria noRSS 2.0. Sinta-se livre para comentar

0 comentários for "CID GOMES EXONERA SECRETÁRIO ARIALDO PINHO"

Aviso aos internautas: Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós.

Blog Archive

Labels

Photobucket Photobucket

COMENTÁRIOS RECENTES

POSTAGENS RECENTES