QUEM É O INSTITUTO ZAYTEC


A ZAYTECBRASIL é uma empresa de pesquisa, sediada em Fortaleza e atuante no mercado Nacional com escritórios no Centro-Oeste, Norte e Nordeste desde 2003.

Foi criada a partir de experiências vivenciadas pelo seu corpo técnico que apontaram a necessidade de empresas locais preencherem lacunas neste segmento de mercado.

O campo de atuação da empresa inclui pesquisa de opinião, política, mercadológica e econômica. Para cada tipo de investigação, é aplicada a metodologia mais adequada, seguida de análise crítica dos dados e a avaliação dos resultados.

Está estruturada competitivamente em termos técnicos, apresentando vantagens pelos aspectos do seu conhecimento do ambiente cultural e empresarial da Região Nordeste e, com isto, mostra-se em condições de atender com maior velocidade, credibilidade e preços competitivos. O resultado é o desenvolvimento de ferramentas que utilizam a pesquisa como uma verdadeira ferramenta de gerenciamento estratégico, transformando informações e conhecimento em diferenciais competitivos que agreguem valor permanente para o seu negócio.

Mais do que interpretar números, dados e informações, a ZAYTECBRASIL coloca todo o seu conhecimento e experiência em pesquisa de mercado e demais modalidades de pesquisa à disposição da sua empresa, ajudando você a enfrentar o mundo em tempo real.

Na ZAYTECBRASIL, os entrevistadores são rigorosamente selecionados e cuidadosamente preparados através de constantes ações de formação Técnica, Metodológica e Prática. Todos têm, forçosamente, que conhecer, em detalhe, as normas e procedimentos adotados pela empresa. Toda esta vasta equipe é coordenada por um grupo de profissionais com larga experiência em todas as áreas do Market Research.

Obs: Talvez o internauta esteja estranhando a matéria que ora publicamos, mas o nosso objetivo é esclarecer que, antes de tudo, esse instituto tem alta credibilidade e eficiência, inclusive o instituto Ibope terceiriza as pesquisas eleitorais com o trabalho deles. A pesquisa vem aí, e com certeza muitos irão tentar desqualificá-la, mas a verdade será anunciada. Quem viver verá.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem