Câmara modifica constituição e facilita divórcio

|

Para a Igreja, o casamento continua sendo indissolúvel. Na vida real, é uma instituição que submete as pessoas a grilhões de barbante. Não resiste a um peteleco.
Rendidos às evidências, os deputados aprovaram na noite desta terça (2) uma emenda constitucional que vai facilitar a vida daqueles que se casam em comunhão de males.
A proposta acaba com os prazos exigidos para a formalização de um divórcio –separação judicial por um ano ou separação de fato por dois anos.
A emenda foi votada em segundo turno. Segue agora para o Senado. Ali, também terá de ser aprovada em dois turnos de votação.

Postado por Luiz Vasconcelos / Quarta-feira, Junho 03, 2009. Arquivado em . Você pode acessar várias postagens dessa categoria noRSS 2.0. Sinta-se livre para comentar

0 comentários for "Câmara modifica constituição e facilita divórcio"

Aviso aos internautas: Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós.

Blog Archive

Labels

COMENTÁRIOS RECENTES

POSTAGENS RECENTES