Rolo compressor

Nos bastidores da política cearense ainda se procura explicações para o que aconteceu com a "operação Fumaça", desencadeada no dia 17 de junho, quando a Polícia Federal, de posse de mandados de busca e apreensão, invadiu a sede da Funasa e 06 prefeituras do interior do Estado.

A verdade é que, nos comentários a "bocas miúdas", as queixas recaem sobre partidários do governo federal aqui no Estado, onde, na ânsia de elegerem alguns caciques a cargos majoritários, estariam dispostos a tudo, até mesmo a bagunçar a base de apoio a nível nacional.

Quanto a provas inconteste de que realmente esses fatos estariam acontecendo a mando desses "tais", ninguém tem ainda a coragem de afirmar, mas é certo que, não se admite que a PF passe a monitorar a vida das pessoas, sem que elas saibam, gravando-as por meses e meses, até, quiçá, se achar um fato supostamente delituoso. Assim é muito bom.

Portanto, é bom ter cuidado com eles! Os vampiros querem sangue!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem