Vereadores do PSDB criticam administração Cid Gomes

Cerca de 60 vereadores tucanos de todas as regiões do Ceará participaram, ontem, do 2º Encontro do Secretariado Estadual do PSDB no Oásis Atlântico Hotel, para traçarem estratégias políticas, sob a coordenação do presidente regional do partido, Carlos Mattos. Na ocasião, o grupo em coro, realizou duras críticas à administração Cid Gomes, e mostrando insatisfações, mandaram um recado muito claro ao comando tucano: querem candidatura própria ao Governo do Estado, em 2010.

Entre as diversas queixas, os vereadores reclamaram que não têm tido “participação de palanque” com a atual administração estadual. Ele comentou que essa atitude negativa do governador foi explicitada quando a ex-prefeita e vereadora do município de Acopiara, Sheila Diniz, foi barrada e não pode participar da inauguração de uma rotatória na região. O evento contava com a presença de Cid Gomes.

De acordo com o que foi discutido, os deputados da bancada estadual deverão passar a assumir posições mais claras no Plenário da Assembléia Legislativa, e fora dele, a partir de agora, mesmo que o líder maior, senador Tasso, prefira “dar um tempo” até dezembro ao Palácio de Iracema.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem