Dissidência no PMDB do Ceará poderá levar o partido a colocar um vice na chapa de Cid Gomes.

De acordo com as últimas informações, um rebelião teria eclodido dentro do PMDB do Ceará, a ponto de custar aos quadros do partido, a perda de 06 deputados estaduais da legenda. Na opinião de alguns membros, existe uma insatisfação muito grande da bancada com o comando regional cearense, liderado pelo deputado Eunício Oliveira, e para tentar apagar o fogo, a bancada peemedebista estadual irá se reunir no dia de hoje (18) em um almoço, onde será discutida essa questão e seus eventuais desdobramentos.

A proposta que os deputados estaduais irão apresentar ao governador Cid Gomes e que exigem o aval do deputado Eunício Oliveira, é a troca da vaga de senador pela posição de vice de Cid.

Como se não bastasse, a bancada federal do partido em Brasília também está em pé de guerra contra o presidente regional, a ponto de dois deputados federais, Paulo Henrique Lustosa e Pastor Pedro Ribeiro manifestarem intenções de se desfiliarem do partido.

O bicho vai pegar!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem