Policiais da CPRV serão substituídos por recém-formados do Ronda

Um nova Companhia de Policiamento Rodoviário do Ceará, a conhecida como CPRV, deverá ser lançada pelo governador do Estado. A informação é a de que os postos da companhia espalhados pelo Ceará serão ocupados por policiais recem-formados do Programa Ronda do Quarteirão. Com isso os 150 homens que compõe a CPRV deverão voltar aos quarteis militares. As mudanças já estão sendo anunciadas para este final de semana.
Medida de tamanha natureza, já era esperada, afinal o que esse pessoal (CPRV) tem contribuído para desgastar a imagem do governo, não é mole. Aliás, que tal o governador Cid Gomes também fazer um pente fino nos agentes do Detran, que muitas vezes, durantes as blitz fazem questão de aplicar multas exageradas em cidadãos de bem, multas essas que na maior parte, o condutor do veículo tem que trabalhar um mês inteiro para conseguir ganhar o dinheiro surrupiado em questão de minutos. Fica aqui a sugestão.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem