Prefeitura de Iguatu realiza obras de pavimentação em diversos bairros da cidade

A prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria de Infra Estrutura, está desenvolvendo o maior programa de pavimentação em vias urbanas já realizadas na história contemporânea deste município.

Através de uma parceria Governo Federal (Ministério das Cidades) e Prefeitura Municipal, o município iguatuense tem dado um grande passo em busca de equacionar os direitos e garantias individuais nas diversas camadas da população dessas regiões.

A exemplos do que já aconteceu em alguns bairros desta cidade, como por exemplo, Vila Neuma, Cocobó, Vila Coqueiro, Jardim Oásis, Verdes Parques, onde 100% das ruas dessas localidades já se encontram totalmente pavimentadas, os moradores dos bairros Areias Parque e Lagoa Parque, também estão comemorando a chegada desse benefício. Em fase de conclusão no Areias Parque estão as seguintes ruas: Rua projetada 25/ José Caieira/ Trav. Eng. José Barreto; rua das Oliveiras; Rua Francisco Vieira FIlho; rua 25 de Março(lagoa seca);Trav. Márcio Nogueira e rua Tancredo Neves.

No bairro Lagoa Parque, próximo ao Jardim Oásis, além da pavimentação, as ruas daquele bairro ainda estão passando pelo processo de saneamento básico, conforme plano de trabalho.

O resultado de todas essas ações refletem em benefícios que de imediato modificam a vida dos moradores daquelas localidades em diversos aspectos, os quais podemos destacar:
- Diminuição nos problemas de saúde da comunidade, causados muitas vezes pela poeira e pela lama, principalmente nos períodos invernosos;
- Valorização dos imóveis.
- Incremento na oferta de emprego no segmento da construção civil.
- Diminuição dos problemas de saúde da população.

Obs: No próximo dia 30, as 19 horas, o prefeito Agenor Neto vai assinar a ordem de serviço para a pavimentação de todo o Bairro Esplanada.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem