Troca-troca partidário fortalece base governista de Cid

Quem quiser mudar de partido e concorrer nas eleições de 2010 pela nova legenda, precisa correr. O prazo para a nova filiação termina no próximo dia 30 deste mês.

Pois é justamente obedecendo a esse calendário que os políticos cearenses já começam a se articular junto a suas futuras legendas. É o caso do deputado estadual Perboyre Diógenes, que vai trocar o PSL pelo PMDB, a convite do presidente do partido, deputado Eunício Oliveira.

De acordo com informações, quem está também com as malas arrumadas para o PSB, partido de Cid, é o deputado estadual Osmar Baquit (PSDB), e seguindo os seus passos, os deputados Téo Menezes e Prof. Teodoro, todos do ninho tucano.

Troca dali e troca daqui, o PMDB vai perder três deputados da bancada estadual.O deputado estadual do DEM Edson Silva, também quer desembarcar no PSB dos irmãos Ferreira Gomes.

A confusão está formada. Na política iguatuense, nos próximos dias teremos surpresas: Agradáveis para uns e desagradáveis para outros. Neste momento o dinamismo da política fala mais alto, e o que interessa mesmo é o futuro. E ninguém se espante se tivermos um palanque eleitoral no ano que vem unindo velhos adversários políticos. Estou falando de adversário político, e não de inimigo político). Entendam!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem