Evangélicos realizam 3ª Marcha para Jesus em Iguatu

Evangélicos realizam a 3ª edição da Marcha Para Jesus. Organizado pelo grupo Kyrós produção Gospel, o evento, que foi realizado nesta segunda-feira (11), conseguiu reunir cerca de 10 mil pessoas que vieram de várias cidades da região para prestigiar esse momento de fé cristã.

A concentração do evento estava marcada inicialmente para acontecer nas proximidades da APAE, com uma caminhada até a Praça Nilton Ferino, no bairro Prado, no entanto devido a um outro evento de natureza político que foi marcado para o mesmo local, a organização da marcha achou por bem mudar todo o itinerário, e mudou a programação, que foi iniciada na Praça da Bandeira, onde houve apresentações de cantores gospel, além dos shows da cantora Alice Maciel e do Irmão Lázaro, ex-integrante da banda de axé baiano Olodum.

Uma grande multidão, que saiu da Praça da Bandeira, seguiu pela Avenida José Montenegro até a Av. Perimetral, animada pelo trio elétrico Zueirão, e pelo cantor irmão Lázaro, que através das suas músicas contagiou a todos os presentes. No final da marcha o cantor fez uma pregação de 5 minutos.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem