Iguatu se prepara para mais uma edição do "Natal de Luz"



O município de Iguatu já começa a ser preparado para mais uma edição do Iguatu Natal de Luz, um evento realizado pela prefeitura municipal, através das secretarias da Cultura e Turismo e Educação, em sintonia com os demais orgãos municipais.

Este ano a abertura acontecerá no próximo dia 03 de dezembro, e vai contar com a participação das dupla de palhaços Patati e Patatá, que vão participar da abertura num desfile que percorrerá as ruas da cidade, e logo em seguida farão um show na Praça da Matriz.

Outras atrações farão parte dessa grande festa no decorrer de todo o mês natalino, com destaques para as seguintes atrações: Carla Perez, com o seu número musical "Algodão Doce" - fará sua apresentação num trio elétrico percorrendo algumas ruas da cidade; Shows religiosos com a cantora gospel Aline Barros e com o padre da Igreja Católica, Antonio Maria.

Além dessas atrações, a  juventude iguatuense forrozeira também poderá se divertir com shows das bandas Forró do Muído, Solteirões e Aviões do Forró. O evento ainda contará com várias atrações culturais e artísticas com a participação de crianças e jovens que participam dos programas sociais do município.

Toda a programação deste ano e sua infraestrutura decorativa está voltada para atender ao público do município e de toda a região, transformando Iguatu na "Cidade Luz do Nordeste".

“Estamos preparando o maior evento natalino de todos os tempos e definitivamente transformando o nosso Iguatu na Cidade Luz do Nordeste. A ornamentação que iremos colocar em vários centros de lazer será belíssima, além disso, estamos trazendo grandes atrações para todas as famílias. Jovens, crianças e adultos poderão acompanhar o seu artista preferido totalmente grátis. Aproveitamos para convidar os nossos irmãos do Ceará e do restante do Brasil para visitarem Iguatu e se emocionarem com a mensagem de paz, para lembrarmos que neste período nasceu o nosso salvador Jesus Cristo”, disse o prefeito Agenor Neto.

Redação: Luiz F. de Vasconcelos

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem