Iguatu Festeiro 2011: Cantora Paula Fernandes poderá encerrar o evento em Agosto

O maior evento festivo do município de Iguatu, conhecido por Iguatu Festeiro já tem data para iniciar. Será na última semana de Agosto. A festa mais popular da região é realizada pela Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria de Cultura e Turismo. 

A programação ainda está sendo formatada com agendamento de bandas e atrações nacionais. Além das atrações acontece o maior festival junino fora de época do país com a participação de quadrilhas de vários estados do Brasil. De acordo com o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, que falou aos jovens presentes no programa PAPO FIRME, no bairro Brasília, haverá a possibilidade da cantora Paula Fernandes ser a grande atração deste ano podendo encerrar o evento no dia 28 de agosto. 

Com certeza será uma grande atração já que a cantora conquistou seu espaço não apenas pela voz e talento incontestáveis. Aos 26 anos, a cantora encanta o público com uma beleza, simplesmente impecável e a beleza da voz faz com que todos se rendam a esse grande nome da música popular brasileira. É só esperar pra ver! 

Blog Iguatudiário

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

18 Comentários

  1. Mais já ta confirmado mesmo que vai ter Iguatu Festeiro esse ano?

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria que a banda forrozao tsunami tocase no iguatu festeiro dudu iguatu abraçao pra todos do iguatu noticias

    ResponderExcluir
  3. NOSSA PAULA FERNANDES QUE OTIMO, MAIS ENTRE ESSA ATRAÇÕES AGENOR NÃO PODE DEIXAR DE TRAZER GAROTA SAFADA QUE É A PAIXÃO DE NORDESTE E DO BRASIL EM NOME DE TODOS OS FÁNS POW, POW, POW.

    ResponderExcluir
  4. ha sim, GAROTA SAFADA vai pipocar de veeeez, bom de mais mesmo!

    ResponderExcluir
  5. gostaria que a banda calypson vinhece para o iguatu festeiro seria um sonho realizadooooo.....

    ResponderExcluir
  6. Paula Fernandes, é excelente, vai fechar o Iguatu..
    mesmo que ela nao encerre a festa? mas vai vim algum dia?
    Parabéns Agenor, o Iguatu cresceu muito depois que você está sendo prefeito.. SUCESSO!

    ResponderExcluir
  7. garota safada por favor vamos gostar muito obg

    ResponderExcluir
  8. Ela já e show e com ela aqui no iguatu vai ser show de bola ela é uma cantora exelente mais sucesso para você e para todos que contrinuiram para essa grande festa aqui no iguatu obrigado agenor neto meus parabéns espere que voçê tenha muiito sucesso !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Garora Safada e aviões por favor..

    ResponderExcluir
  10. Limão com Mel, seria otimo.....

    ResponderExcluir
  11. que otimo esse prefeito e demais paula fernandes e otimo mas nao pode faltar garota safada se nao tiver o safadao nao e iguatu festeiro vai ser tudo de bom nosso prefeito estar de parabens bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. a minha quadrilha xilindró de ritmos quer participa da sua festa em agosto nos samos de são lourenço da mata. pernambuco
    meu numero 8508-6475 liga pra min

    ResponderExcluir
  13. raça negra ou exalta samba a festa vai ser completa

    ResponderExcluir
  14. eu queria q vinhece esse ano sorriso maroto pra abalar esse iguatu festeiro seria ótimo todo mundo ia adorar se essa atraçao vinhece..

    ResponderExcluir
  15. nosssssa PAULA FERNADES em iguatu e babado .....vai ser tudo de bom ....vou marca minha presença lá ...sou de acopiara

    ResponderExcluir
  16. eu gostaria qe vieçin mala 100 alça
    e anjo azul ai sim seria estouro.....

    ResponderExcluir
  17. olá pessoal meu nome e Bryaan moro na capital cearense estou aqui p/ parabénizar a prefeitura municipal de iguatu e a secretaria de cultura e turismo. que este encerramento de festival de quadrilhas junina possa vim mesmo paula fernandes para o Iguatu Festeiro estarei nesta cidade p/ conhece-la. obg: a todos que fazem parte da secretaria de cultura e turismo e o prefeito de Iguatu apesa-lo de não conhece-lo.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde... Me chamo Lenilson Braga sou de Iguatu e a 3 anos moro no Rio de Janeir, sou Ator/Figurante e Não perco um Iguatu Festeiro! Esse ano quase que perderia por questões das Gravações de "Insensato Coração" (novela da Globo) mais graças a Deus as gravações terminam essa semana e dia 18 estarei baixando por Iguatu. Parabéns a Organização e ao Prefeito Agenor Neto.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem