Ajudante de pedreiro é assassinado com sete tiros em Icó

O ajudante de pedreiro Manoel Bonfim Aureliano Ferreira, 24 anos, que residia na cidade de Icó-CE, foi executado com sete disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (16) por uma dupla de desconhecidos que fugiu sem deixar pistas.

O crime aconteceu por volta das 22 horas. Manoel Bomfim guiava um veículo Fiat Uno, azul, ano 94,  de placa MNK 1850, inscrição de Ipaumirim/CE, quando foi abordado por dois homens não  identificados ocupando uma motocicleta Yamaha, ambos de capacete, que efetuaram vários disparos, atingindo a vítima sete vezes na região do tórax, cabeça e braço, tendo morte imediata. No momento do crime a vítima estava na companhia de um homem identificado como “Crimar”, que fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com a Polícia, Manoel era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

A Polícia Militar encontra-se diligenciando no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime. O Rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML de Iguatu para o exame de necropsia.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem