Caçada policial em Quixadá resulta em quatro prisões

Uma operação com policiais militares do 11º Batalhão, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Força Tática de Apoio (FTA) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), no fim da manhã desta sexta-feira (6), em Quixadá, resultou na prisão dos seguintes elementos: Márcio José Soares de Lima, vulgo “Márcio”, 19 anos, desocupado ; Fernando Oliveira Serafim, vulgo “Fernando”, 23 anos, vaqueiro; Antônio Felipe Sousa Ferreira, vulgo “Bicudo”, 18 anos, desocupado, natural de Fortaleza, além de um adolescente.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo havia tentado horas antes executar um jovem e um adolescente, no bairro Campo Novo.

A caçada policial chamou a atenção da população do município, que tentou ajudar a Polícia com informações sobre os acusados. O último a ser detido foi o adolescente F. W. B. S, vulgo “Shurek”, 16 anos, após ser advertido com disparos de fuzil, efetuados por um policial da Ciopaer.

Com o bando, a Polícia apreendeu três revólveres e uma escopeta de fabricação caseira.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem