Pistoleiro cearense acusado de 20 mortes é preso no Pernambuco


Uma operação integrada das polícias do Ceará e do Estado de Pernambuco, resultou na prisão de um dos pistoleiros mais procurados do Ceará. Danilo Costa de Oliveira, acusado de 20 assassinatos na Região do Vale do Jaguaribe, foi preso na Região Metropolitana de Recife, e deve ser trazido para Fortaleza nas próximas horas. As informações são do jornal Diário do Nordeste.

O acusado é fugitivo da cadeia pública do município de Morada Nova, e acusado de ter assassinado várias pessoas nas cidades de Jaguaribara, Jaguaribe e Morada Nova, além de responder por assaltos e suspeita de participação direta na morte do vereador Marcos Rogério Machado de Lima, "o Marcão" . O crime ocorreu dentro da Câmara Municipal de Jaguaretama, em 19 de setembro do ano passado.

Para os delegados Edmar Bezerra Granja e Vera Granja, a prisão de Danilo pode representar o esclarecimento de vários assassinatos que ocorreram nos últimos meses na Região do Jaguaribe. "Temos informações concretas de que ele pode ter participado de vinte assassinatos. Ele confessa friamente que matou dez pessoas", afirma a delegada Vera Granja.



Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem