Associação Desportiva Iguatu apresenta nova diretoria e se prepara para estréia no Campeonato Cearense de Futebol da 3ª Divisão

O presidente da Associação Desportiva Iguatu (ADI), Ednaldo Lavor, apresentou na manhã deste sábado (5), a nova diretoria que vai comandar a entidade. A solenidade foi realizada nas instalações da Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Agenor Neto, desportistas, empresários, e dos meios de comunicação.

O clube vai representar o município de Iguatu na 3ª Divisão do Campeonato Cearense de Futebol, que está previsto para começar em agosto. "Vamos entrar no campeonato em busca não só da classificação para a “Segundona”, mas na luta pelo título", disse Ednaldo Lavor.

Durante a reunião também foram apresentados alguns nomes que irão compor a comissão técnica, como o preparador de goleiros, Cabal, o preparador físico, Jairo César, além do técnico da equipe, Washington Luiz.


Confira os nomes da nova diretoria
Presidente: Ednaldo Lavor
Vice-Presidente: Francisco Bento de Souza
Diretor de Futebol: Agilberto de Oliveira Alcântara
Vice-Diretor de Futebol: Rubens Martins Duarte
Tesoureiro: Marcelio Lobo
2º Tesoureiro: Rildo Lacerda
Supervisor: Dr. Helder Sarmento
Secretário: Luiz Filho
2º Secretário: Julio Cesar
Assessoria de Comunicação: Alex Santana e Zilfran Lima


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem