"O PMDB tem orgulho da gestão do prefeito Agenor Neto", diz o senador Eunício Oliveira

O senador Eunício Oliveira participou, na noite ontem,  sexta-feira (04), às 19h, de uma convenção do PMDB no município de Jucás, região Centro Sul do Estado. O senador desembarcou no aeroporto Tomé da Frota em Iguatu, às 18h30min, acompanhado do prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), do deputado federal, Aníbal Gomes, e dos deputados estaduais, Daniel Oliveira (PMDB) e Perboyre Diógenes.

Durante a sua passagem por Iguatu, Eunício Oliveira concedeu uma longa entrevista, onde abordou vários assuntos voltados para a melhoria da qualidade de vida do povo da região. Sobre Iguatu, o senador destacou a grande administração do prefeito Agenor Neto, e anunciou a vinda do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), para a inauguração da Avenida Juscelino Kubstichek, nos próximos dias. "Se Deus quiser, nós teremos a presença do ministro do Turismo para fazer a inauguração dessa importante obra", disse Eunício Oliveira.

O senador ainda anunciou vários investimentos para o município de Iguatu, destacando a aplicação de mais de R$ 17 milhões em obras, entre elas o asfaltamento de cerca de 20 km nas localidades de Gadelha, Quixoá, e Cardoso, recursos conseguidos por meio do trabalho do deputado federal, Aníbal Gomes. "Para conseguir esses recursos, o prefeito tem que ter compromisso com a comunidade, e aqui em Iguatu, o prefeito Agenor Neto tem feito uma grande gestão, deixando o PMDB orgulhoso por ter nos quadros do partido um prefeito como ele", afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA





Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem