UECE abre inscrições para o Vestibular 2014.1

|

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) iniciou nesta segunda-feira (16)  até o dia 29 de setembro, inscrições para o primeiro Vestibular de 2014, exclusivamente pela internet. 

As inscrições para o certame destinam-se a selecionar candidatos para os cursos de graduação do primeiro período letivo de 2014. 

Estão sendo oferecidas 2.276 vagas, das quais 1.226 são para os cursos da Capital e 1.050 vagas para as Unidades da Uece no Interior do Estado. A inscrição via internet será para candidato pagante integral ou isento 50%.


Inscrição

A taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados, através de boleto bancário emitido via internet, até o dia 29 de setembro, com vencimento no dia 30 de setembro de 2013. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário. Na ficha Eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.


Realização das provas

As provas serão aplicadas no dia 10 de novembro, a 1ª Fase (domingo), das 9 horas às 13 horas, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.  A 2ª Fase acontecerá nos dias 08 e 09 de dezembro, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.



Leia também

Comentários
0 Comentários

0 comentários for " UECE abre inscrições para o Vestibular 2014.1 "

Aviso aos internautas: Comentários anônimos não serão publicados.