7º Encontro do PMDB em Iguatu reúne mais de 3 mil pessoas

Agenor Neto discursou durante o evento
Reunidos na manhã deste sábado (19), peemedebistas das regiões Centro Sul, Cariri, Vale do Salgado e Sertão Central, além de prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e representantes políticos de outras agremiações partidárias, participaram do 7º Encontro Regional do PMDB, realizado no município de Iguatu. Dentre as autoridades presentes estavam o senador da República, Eunício Oliveira; o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara; os deputado federal, Aníbal Gomes, Mauro Benevides e Mário Feitosa; o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, além dos deputados estadual, Perboyre Diógenes e Daniel Oliveira. 

O encontro teve como objetivo discutir e direcionar o partido para os novos rumos da política do Ceará, em 2014. Na ocasião, foi empossado na vice-presidência da executiva estadual do partido, o ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, que usou seu discurso na defesa de um projeto de igualdade social, contribuindo de uma forma direta para a melhoria na qualidade de vida de todos os cearenses. "Temos uma missão muito grande, como político e como cidadão, que é cuidar das pessoas que mais precisam, independente de qualquer cargo político. O PMDB é hoje um partido forte, mas nós não podemos estar ligados a cores partidárias. O que deve nos mover são as cores do nosso município, do nosso estado e do nosso país, na luta pelo direito de todos", disse Agenor Neto.

Confira o discurso na íntegra de Agenor Neto


Senador Eunício Oliveira
O presidente regional do partido, senador Eunício Oliveira, aproveitou o momento para traçar um breve relato da história do PMDB no Ceará, além de fazer uma ampla divulgação da sua atuação no Congresso Nacional. Em clima de pré-campanha eleitoral, faixas e cartazes anunciavam o parlamentar cearense como futuro governador do estado. Eunício Oliveira também comentou os resultados da última pesquisa eleitoral, onde seu nome aparece como franco favorito na disputa ao governo do estado. "Tudo isso é o resultado de um amplo trabalho desenvolvido com obstinação, e muito amor. Mesmo que eu não dispute nenhum cargo em 2014, já estarei feliz com esse resultado que ora nos dar quase 50% de aprovação do nosso trabalho pelo povo do Ceará. Quem faz política com decência, só quer isso", disse o senador.

Durante o evento, que contou com a participação de cerca de 3 mil pessoas, ainda discursaram o prefeito Aderilo Alcântara, os deputados Perboyre Diógenes e Daniel Oliveira e os deputados federal Aníbal Gomes, Mauro Benevides e Mário Feitosa.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem