Polícia encontra corpo de crediarista que estava desaparecido em Iguatu

O corpo de Eugênio Cardoso de Araújo, 25 anos, estava jogado em um matagal entre a Vila Moura e o
Bairro Chapadinha - Foto: J. Guedes
Depois de vários dias de buscas foi encontrado morto, na manhã deste domingo, 5, o crediarista que havia desaparecido desde o dia 30 de dezembro, após sair de casa para realizar cobranças no bairro João Paulo II e Vila Neuma. Um bilhete anônimo enviado a um policial militar indicou o local onde estaria o corpo.

O corpo de Eugênio Cardoso de Araújo, 25 anos, estava jogado em um matagal entre a Vila Moura e o Bairro Chapadinha, já em estado avançado de putrefação, e com várias perfurações. Junto estava a bolsa do crediarista, uma camisa pendurada em uma árvore com marcas de perfurações de faca e bala, e um capacete.

Testemunhas chegaram a afirmar para a polícia terem visto a vítima em companhia de outros homens no bairro da Vila Neuma, no dia do seu desaparecimento, quando o mesmo trabalhava fazendo cobranças.

A operação foi comandada pelo delegado Agenor Freitas de Queiroz, com apoio da Polícia Militar. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Eugênio Cardoso saiu de sua residência no dia 30 de dezembro, em uma motocicleta de placa ORO-3754, e não mais foi visto pela família. Na manhã do dia 31, sua moto foi encontrada totalmente queimada no lixão, que fica localizado próximo ao Bairro Chapadinha, às margens da rodovia que liga o município de Iguatu a Icó.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem