Prefeito Aderilo autoriza ampliação do sistema de abastecimento de água do sítio Recreio


O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, assinou, nesta quarta-feira (15/01), às 19 horas, a ordem de serviço para a ampliação do sistema de abastecimento de água do sítio Recreio, na zona rural do município. Participaram do evento o presidente da Câmara municipal, Bandeira Júnior, os vereadores Louro da Barra, João Lázaro, Rômulo Fernandes e Pedro Lavor, além de presidentes de associações comunitárias e moradores da região.

“A construção dessa adutora, interligando com o sistema de abastecimento de água dessa comunidade, vai resolver em definitivo o problema na região”, ressaltou Aderilo Alcântara. Durante seu discurso ele ainda anunciou para os próximos dias a inauguração da cobertura da quadra de esportes da comunidade. “É mais um equipamento de grande importância social, pois vai dar melhores condições para as práticas esportivas, além da realização de eventos culturais, entre outros”, disse.

A obra tem um custo de cerca de R$ 5 mil, e vai beneficiar 87 famílias com água de qualidade. O projeto será executado com recursos do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Iguatu (SAAE). “Será incorporado ao sistema 520 metros de adutora de 75 mm, 60 metros de cabo, além da ativação de um poço já existente na comunidade”, disse o superintendente o SAAE, Edval Lavor.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem