Unidade Descentralizada da Urca de Iguatu realiza encontro pedagógico

Na última quarta-feira, dia 26  de Março, a Unidade Descentralizada reuniu seu Corpo Docente para o V Encontro Pedagógico da Unidade.

O Professor José Ivo Ferreira, Diretor - Geral, salientou que além de reunir os Professores dos Cursos de Direito, Ciências Econômicas, Enfermagem e Educação Física para as atividades de avaliação e planejamento do Semestre 2014.1, o evento se propôs a envolvê-los na dinâmica acadêmica a que a URCA se propõe. Em sua fala contemplou o andamento das obras do campus multiinstitucional e a regularização do Calendário Acadêmico.

Estavam presentes também os Coordenadores de Curso -  Kleriston Monte/Ciências Econômicas - Pierre Matias/Direito - Jayme Xavier/Educação Física e Natália Tavares/Enfermagem.

Com a palestra da Professora MS Regina Petrola , a Comissão Gestora deu ênfase neste Encontro a impulsionar o compromisso do professor, como também as atividades de pesquisa,  imprescindíveis ao fomento do papel primordial da Universidade.

O evento continua nesta quinta-feira com Palestra do Professor MS Igho Leonardo sobre pesquisa científica, abordagem qualitativa e quantitava.

Início do semestre letivo

Nesta segunda, dia 31 de Março, a Universidade Regional do Cariri - URCA, iniciará o Semestre Letivo 2013.2. Além dos alunos veteranos dos Cursos de Direito e Enfermagem que retornam às aulas, já que Economia e Educação Física concluem o semestre, a Comunidade acolherá os 160 calouros dos Cursos de Direito, Ciências Econômicas, Educação Física e Enfermagem. Haverá naquela data Aula Inaugural aos calouros dando abertura ao Seminário de Introdução à Universidade, evento que os insere na Vida Acadêmica.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem