Banco do Nordeste irá chamar 1.200 aprovados no concurso de 2010

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) convoca até final deste mês cerca de 1.200 candidatos que foram aprovados no concurso de 2010. Eles serão chamados para assumir até 9 de junho. Um total de 1.892 dos aprovados já foram convocados até fevereiro de 2014, ficando o restante no cadastro de reserva.

O superintendente em exercício, Marcos Marinelli, disse que como o banco ainda está concluindo o levantamento de vagas, não poderia dizer o quantitativo só para o Ceará. Ele adiantou que o banco está enviando telegramas para que os interessados se apresentem com a documentação necessária para assumir os cargos.

Os concursados que atenderem ao chamado do banco deverão assumir até 9 de junho, data de término da validade do concurso de 2010. As convocações são para os cargos de analista bancário, analista técnico e especialista técnico.

De acordo com informações do BNB, os concursados estão sendo lotados nas agências, nas centrais, nos órgãos da Direção Geral e nas demais unidades administrativas do banco.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem