Bando que tentou assaltar agência de Irapuan Pinheiro é de Quixadá

Três homens e duas adolescentes são apontados como os autores da tentativa de assalto a agencia do Bradesco na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, na região Centro do Estado. Segundo informações da Polícia Militar um dos bandidos e as duas mulheres, ambas menores de idade, foram detidos quando empreendiam fuga num automóvel VW Polo cinza. Em poder deles a polícia encontrou uma escopeta, uma pistola e munições. Os nomes dos outros dois comparsas não haviam sido revelados até a publicação desta edição. 

O bando chegou a danificar um caixa eletrônico, mas não conseguiu arrombar a caixa de metal e nem roubar o dinheiro. A quantidade de explosivos, de fabricação caseira, utilizada no ataque, não foi suficiente, explicou o perito criminalístico do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, Neto Cabral.

O bandido capturado foi identificado como Raimundo Nonato Brito da Silva, 26 anos. Ele utilizou o codinome “ABC” ao ser preso. No início do mês, no dia 4, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, efetuado pelo auxiliar de serviços gerais Manoel Jaime Dias Lima. Quando saiu do Hospital Municipal, “ABC” e um irmão dele, identificado pelo apelido de “Tonhão”, procuraram o auxiliar de serviços gerais e o esfaquearam. Os irmãos fugiram. A vítima foi transferida para o IJF de Fortaleza, onde continua internada, em estado grave.

DN Online


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem