Plantão policial movimentado no final de semana em Iguatu


No Distrito de José de Alencar, em Iguatu, Nelinho da Silva, 27 anos, foi vítima de um acidente de moto. Segundo informações, ele guiava uma moto Honda XLR 125, de placa HWE-1328, e ao passar sobre um quebra molas, perdeu o controle do veículo, sofrendo uma forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu e em seguida transferido para Barbalha.

Outro acidente de trânsito foi registrado no bairro Vila Neuma, periferia da cidade. Wilton Tavares Campos, 45 anos, trafegava em uma motocicleta Yamaha, de placa HWV-7676, quando veio a cair, sofrendo um corte profundo na cabeça. A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, e encontra-se em observação.

Lesão corporal a faca

Na Vila Coqueiro, por volta das 23h45 deste domingo (20), Marciana de Souza Oliveira, 28 anos, foi lesionada com três perfurações a faca: duas no ombro e uma na região do pescoço. O acusado do crime é Roberto Patrício Gomes da Silva, 34 anos, conhecido como “Jornal”. Algumas horas após o delito, ele acabou sendo preso pela Polícia Militar. O acusado já responde por lesão corporal dolosa, Lei Maria da Penha e furto. 

Na madrugada deste domingo (20), por volta das 3h30, na Rua Governador Plácido Castelo, no Cocobó, a Polícia Militar prendeu Antônio Domiciano, de 31 anos. Segundo a polícia, ele foi detido portando uma faca, quando estava em perseguição a sua ex-companheira, a doméstica Francisca Cleonice Mariano de Souza, de 29 anos. 

Prisão por porte de arma

Na manhã de sábado (19), por volta das 10h, três jovens trafegando em duas motocicletas na Avenida Cruzeiro do Sul, acabaram sendo presos pela Polícia Militar, após uma abordagem policial. Um dos elementos, identificado por Fransueldo Pereira de Souza, de 19 anos ainda tentou se desfazer de um revólver Taurus calibre 38, com seis cartuchos intactos. Ainda foram presos Israel Pereira dos Santos, 22 anos e Francisco Diego Mariano Gomes, 19 anos. Os elementos estavam em duas motos uma Honda Fan150, cor preta, placa HYI-3515 e um moto POP 100, cor preta, placa ORX-5001, as quais foram conduzidas ao Quartel da Policia Militar, para em seguida ser encaminhado para o DETRAN.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem