Prefeito de Aiuaba é preso em operação da Polícia Civil e MP

Uma operação da Polícia Civil do Ceará com o Ministério Público Estadual (MPE) prendeu, na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito de Aiuaba, Airton Araújo, e mais três pessoas ligada à Prefeitura e à sua família.

Na casa do prefeito, a Polícia encontrou um revólver calibre .38 e R$ 7 mil em dinheiro, cuja origem ele não soube explicar. Também foram apreendidos vários documentos e extratos bancários de alto valor. Uma outra arma foi encontrada na operação com um familiar do prefeito.

Airton Araújo é cria política do seu primo e ex-prefeito Ramilson Araújo (Pros). No final do ano passado, depois de uma desavença entre os dois, Airton tomou as rédeas da prefeitura e disse que seu primo era quem tomava de conta das finanças da prefeitura do município. O problema era que quem assinava os documentos era o prefeito, que até então, não mandava em nada. 

Comentário do editor: Se a situação chegou a esse ponto, deve ter muito mar de lama para ser investigado. E no final disso tudo quem paga a conta é o povo, que vê, a cada dia que passa, os recursos da saúde e da educação serem desviados para os bolso de gente inescrupulosa. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem