Mais de mil pessoas no lançamento da candidatura de Aníbal Gomes em Iguatu


 "A candidatura de Aníbal Gomes, não é de Aníbal. Essa candidatura é de cada um de nós iguatuenses. Essa candidatura é de gratidão por tudo que ele tem feito pelo nosso município". Essa foi a tônica do discurso do líder e candidato a deputado estadual Agenor Neto,  durante o lançamento da candidatura do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), na noite desta sexta-feira (25), em Iguatu.

Durante seu discurso, o deputado federal Aníbal Gomes reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo povo de Iguatu. "Gostaria de mais uma vez pedir o apoio de vocês para que eu possa chegar novamente a Câmara Federal, e poder continuar contribuindo para o desenvolvimento desse município", disse Aníbal Gomes. 

O evento, que reuniu um público de aproximadamente mil pessoas, contou com a presença do prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara, ex-prefeitos, vereadores, além de lideranças políticas locais e regionais. Após o evento, Agenor Neto e Aníbal Gomes ainda participaram da última noite do novenário em louvor a Senhora Sant'Ana, padroeira de Iguatu. 









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem