Inferno astral - Camilo perdendo em Sobral e Cid com inauguração esvaziada em Juazeiro

Inauguração do CIOPS em Juazeiro do Norte
A vida não tem sido fácil para os irmãos Ferreira Gomes quando o assunto é sucessão estadual. Em Sobral, por exemplo, berço da família, o candidato da oposição, Eunício Oliveira (PMDB) está com 11 pontos percentuais à frente do candidato Camilo Santana (PROS), apoiado pelo governador Cid Gomes.

Chantagem politica
Em outra linha de atuação, prefeitos e lideranças políticas do Estado, além de funcionários públicos estaduais, acusam o governador Cid Gomes e seus asseclas de usar a máquina estadual para fazer chantagem, em troca de apoio político. 

Desprestígio
No Cariri,durante a inauguração de um CIOPS em Juazeiro do Norte, na última terça-feira (26), Cid teve que se contentar com a presença de apenas 30 pessoas nas dependências do evento. 

Fim do reinado
Em um cenário ao qual Camilo Santana está perdendo no principal reduto político de seus aliados e a inauguração de uma Coordenadoria de extrema importância popular é esquecida pela comunidade, percebemos que a dança dos tronos está consolidando-se e o Ceará poderá ter um novo governante.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem