PT de Iguatu rompe com gestão municipal que nunca apoiou

O Partido dos Trabalhadores de Iguatu (PT) é uma agremiação partidária muito engraçada. Primeiro porque não se entendem entre eles mesmos. São três ou quatro correntes agarradas ao mesmo osso, cada uma querendo aparecer mais. É o velho estilo de quem dá mais.

Pois bem, no início deste mês me veio a informação de que o partido, que nunca apoiou a gestão do prefeito Aderilo, estaria saindo da base do governo. Ora bolas, e por acaso o partido alguma vez esteve apoiando a gestão? Se tem cargos de confiança no primeiro escalão do governo, não foi por indicação do partido e sim por uma simples escolha do gestor municipal, que resolveu pulverizar, dando oportunidades a outros nomes.

Mas o PT é isso mesmo. Não quer dar oportunidades a ninguém. Aqui em Iguatu, sempre foi dominado pela elite, que se apropriou da boa vontade de alguns vassalos, para fazer política partidária nojenta e sem projetos. Na Câmara Municipal, dos dois que existem lá, nenhum vem da classe trabalhadora, e apenas se aproveitaram da legenda para conseguir submergir no submundo da política, sem o predomínio de nenhuma ideologia política. 

Diante dos fatos, a conclusão que se chega é de que ninguém pode romper com uma coisa que nunca existiu. O PT de Iguatu como sempre, vai continuar ocupando o espaço que lhe é peculiar: o ostracismo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem