Agenor Neto e Mônica Oliveira reforçam rede de apoio à candidatura de Eunício Oliveira


Professores, diretores de escolas, agentes comunitários de saúde, médicos, enfermeiros e várias lideranças comunitárias participaram na noite desta segunda-feira (20) de uma reunião em Iguatu, para ouvir e debater as propostas de Eunício Oliveira, candidato ao governo do Estado. O encontro foi organizado pelo deputado estadual eleito, Agenor Neto (PMDB), e contou com a presença da futura primeira dama do Estado, Mônica Oliveira.

Propostas sobre saúde e educação foram debatidas durante o encontro, que contou com a presença de mais de duas mil pessoas. De acordo com Mônica Oliveira, é necessário mostrar a todos o que vem acontecendo de errado no Estado, onde a saúde e a educação tem um dos piores desempenhos do Nordeste. Ela enfatizou a necessidade de mais empenho na candidatura de Eunício Oliveira, e disse que somente ele tem propostas para mudar o Ceará. "Chegando lá, o Eunício vai cumprir todas as promessas e apresentar um novo jeito de governar, ouvindo as pessoas, e decidindo as melhores formas de aplicar o dinheiro público em favor do povo mais necessitado", disse. 

A futura primeira dama também reforçou o compromisso com Iguatu e a região: Saneamento Básico da cidade, Faculdade de Medicina, Campus da UFC, Distrito Industrial, entre outros. "O Eunício, se eleito for, vai cumprir todas as promessas com o povo de Iguatu", afirmou.

O deputado eleito Agenor Neto voltou a pedir o empenho das pessoas na defesa das mudanças para o Estado. "Temos que sair às ruas, bater de porta em porta mostrando ao povo quem tem projetos para melhorar a vida das pessoas. Esse projeto que aí está não priorizou a região Centro Sul, e não podemos concordar com essa discriminação. Peço a todos vocês, vamos votar no Eunício para o governo e em Aécio para presidente da República. Vamos livrar o país do marasmo e da corrupção que hoje envergonha a todos nós brasileiros", disse Agenor Neto.  

O encontro contou com a participação do prefeito Aderilo Alcântara, dos ex-prefeitos Hildernando Bezerra e Edilmo Costa, do deputado estadual Daniel Oliveira, além de outras autoridades.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem