Assaltos e prisão por tráfico de drogas, marcam plantão de polícia nesta sexta-feira em Iguatu

Assaltos, lesão corporal à faca e prisão por tráfico de drogas. Essas foram algumas das ocorrências registradas no ultimo dia do mês de outubro, em Iguatu.

Assaltos

No centro da cidade, por volta do meio dia, nas imediações da Rua Virgílio Correia, Maria de Fátima de Matos, de 58 anos, foi vítima de assalto. Dois elementos a pé, se aproximaram da vítima, e após derrubá-la, subtraíram sua bolsa, que dentro continha a quantia de R$ 7 mil reais. O dinheiro, segundo Maria de Fátima, era proveniente de um empréstimo contraído em uma agência bancária local.

No bairro Cocobó, na Rua Lourival Correia Pinho, a estudante Jéssica Guedes da Silva, 17 anos, teve o seu aparelho de celular roubado e mais a quantia de R$ 260,00. Os suspeitos, dois indivíduos em uma moto POP 100 de cor preta, fugiram tomando rumo ignorado.

Violência

No bairro Chapadinha, a costureira Maria das Graças de Souza, de 51 anos, foi lesionada com uma facada no ombro esquerdo. A acusada é filha da vítima, mas não teve seu nome revelado pela polícia.

Cerca de 56 Kg de maconha foram encontrados em uma residência desabitada, vizinho a casa da acusada.
Drogas

No bairro Novo Iguatu, por volta das 23h desta sexta-feira (31), a polícia prendeu Maria Cassiana do Nascimento da Silva, vulgo Nega Dadá, de 31 anos. Em sua residência a polícia encontrou 57 tijolos de maconha (cerca de 56 Kg); 285 gramas de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares, e outros acessórios. A acusada já responde pelo Art. 33 da Lei 11.343/2006.

A operação foi realizada por policiais do 10º BPM de Iguatu e do BPMA de Juazeiro do Norte.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem