Candidata de Santa Catarina vence Miss Bumbum Brasil 2014; final do concurso foi marcada por tumulto


Indianara Carvalho, candidata do estado de Santa Catarina, foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2014, realizado na noite da última segunda-feira (17), em São Paulo. A loira, que desfilou com um microbiquíni banhado a ouro, levou a melhor na competição com mais 14 participantes. "Não esperava, mas claro que queria vencer. Estava bem preparada. Estou muito honrada com esse título, pois representa todas as mulheres brasileiras", declarou após o evento. 

Claudia Alende, representante do Paraná - conhecida como sósia da Megan Fox e favorita da competição -, ficou em segundo lugar na disputa. Já o terceiro lugar foi ocupado por Ana Flávia Magalhães, de Goiás. Quem também chamou atenção durante o evento foi Andressa Urach, vice-Miss Bumbum 2012, que foi apresentadora do concurso. A ex-participante de "A Fazenda 6", da Record, apostou em um vestido completamente transparente para a ocasião. 

Barraco 

Assim que foi anunciado o resultado do concurso, diversas candidatas se revoltaram nos bastidores do evento, alegando que Indianara comprou o título."Eu já sabia! Eu já sabia! Tudo combinado", gritaram as belas. A candidata Bruna Valentim revelou ao "Ego" detalhes das acusações. "A Indianara pagou por esse lugar e não foi barato, foi por volta de 120 mil reais. A segunda colocada também pagou uns 80 mil reais. A única surpresa foi o terceiro lugar. Um absurdo", detonou. 

O organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, entretanto, desmentiu as acusações. "Todo ano é o mesmo papo. São 27 candidatas e todas querendo ganhar. Podem falar que foi vendido, fazer o que, eu acho que o resultado foi bem justo. O terceiro lugar, por exemplo, foi com diferença de um ponto apenas", esclareceu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem