Deputado eleito Agenor Neto lança nota de esclarecimento

O deputado eleito e ex-prefeito de Iguatu Agenor Neto, em virtude dos recentes fatos divulgados na imprensa do Ceará de forma perniciosa, em defesa da sua honra, vem novamente ocupar os veículos de comunicação para esclarecer a verdade dos fatos. Leia a nota abaixo.

"Nos últimos dias fui tomado de surpresa, através de publicidades em jornais e redes sociais, com matérias que atribuíam ao nosso então mandato de prefeito de Iguatu(CE), datada do ano de 2005, aprovado com 90% de apoio popular, como se tivéssemos realizado gastos excessivos com combustíveis e que as licitações teriam sido dirigidas.

Como num verdadeiro Tribunal de Exceção, que nos remete aos tempos de chumbo da ditadura militar, nos apresenta de forma unilateral e isolada, sem defesa e contraditório, acusações que não refletem a realidade.

Primeiro, é fato público e notório, que nossa administração foi movida por espírito público, transparência, e com descentralização administrativa, onde os melhores quadros técnicos sempre estiveram a disposição da sociedade e com zelo era cuidado o dinheiro do povo.

Em combustível, isso é verdade e foi bastante debatido, à época, com provas, que fizemos uma econômia de r$ 1.000.000,00 (um milhão) de reais, somente em relação ao ano anterior de 2004, fato que se sucedeu no decorrer dos anos.

Nunca se economizou tanto dinheiro do povo!

Debatemos com a sociedade até mesmo a exaustão, todos os projetos, intenções e respeitamos o que de melhor o município possui: o nosso povo!

As intuições judiciais e o ministério público, que respeito, afirmo que jamais irei menosprezar qualquer decisão e regra de direito.

Porém, como homem público eleito com expressiva votação - 80 mil votos, nas últimas eleições, causa-me surpresa que duma hora pra outra, após o pleito findo, procedimentos ainda administrativos, sem o condão definitivo, já que não existe solenemente qualquer ação judicial que permita todos os esclarecimentos devidos, ganhe força na mídia cearense, como se fôssemos pessoas alheias ao bom costume, nome, honestidade, colocando-nos numa vala comum de malfeitores do serviço público e da lei.

Estou consciente que sempre me comportei junto a administração de Iguatu com o melhor propósito, consciência cidadã, ética, moral, ordem e liderança construída com a força inquebrável que vem do nosso povo querido do Iguatu, Centro-Sul e Ceará.

O melhor da vida é que "O Tempo é o Senhor da Razão".

E mais do que certo digo: se economizei um 1.000.000 (um milhão de reais) somente no primeiro ano de gestão, repito, qual crime cometi?

Com serenidade, guardando a minha fé, renovando as forças e esperanças sempre, em momento oportuno apresentarei defesa técnica na justiça, num ambiente distante das tintas partidárias, onde a verdade e lisura permanente de meus atos serão debatidos na forma da lei.

Em fevereiro próximo, 2015, estaremos assumindo o nosso mandato de Deputado Estadual, eleito pelas mãos abençoadas e livres de meu Ceará, com vocação política e pública, com conceito, discussão plural e oferecendo o melhor de mim: a gratidão, a coragem, a fé e o amor ao próximo".

Atenciosamente,
Iguatu, em 15 de novembro de 2014.

Agenor Neto
Seu deputado, seu amigo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem