Final de semana violento em Iguatu: uma pessoa assassinada e quatro feridos

Final de semana violento no município de Iguatu. Por volta do meio dia deste domingo (23), no sítio Água Fria, zona rural do município, Rodrigo Ferreira Vidal, de 23 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo. A vítima estava em uma bebedeira com o acusado, quando este sacou uma arma e efetuou os disparos. O acusado fugiu do local tomando rumo ignorado.

Na rodovia Adil Mendonça, no bairro Fomento, Vanderley Garcia de Amorim, 22 anos, foi lesionado com um tiro de arma de fogo. A vítima foi atingida nas costas e teve os pulmões perfurados. Socorrido à emergência do Hospital Regional de Iguatu, Varderley Garcia foi submetido a uma intervenção cirúrgica, e encontra-se em observação. O acusado não foi identificado.

No Distrito de José de Alencar, distante 15 km da sede, uma tentativa de assalto por volta das 20h, resultou em duas pessoas feridas. Marcelo Costa Marcolino sofreu um disparo nas costas. Ele transitava pela rodovia e trazia Ágda Pedro da Silva como garupeira, que também foi alvejada na mão direita. As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Iguatu e passam bem. O autor dos disparos não foi identificado.

No sítio Carnaúbas, próximo ao Distrito de José de Alencar, por volta das 20h deste domingo (23), o mecânico Marcelo Holanda Lavor, 24 anos, foi alvejado com um disparo de raspão no peito esquerdo. Ele disse para a polícia que o acusado guiava uma motocicleta de cor vermelha, quando anunciou o assalto e em seguida efetuou o disparo, fugindo tomando rumo ignorado.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem