Iguatu poderá dispor de uma linha aérea para Fortaleza

Iguatu poderá dispor de uma linha aérea interligando a cidade a Fortaleza. Quem diz isso é o empresário Fernando Perdigão, representante da empresa Rota do Sol Táxi Aéreo, que expôs o assunto durante uma reunião com empresários locais, nesta sexta-feira (21) em Iguatu.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da CDL, e contou com a participação do presidente da entidade, Ariosto Vale, do prefeito Aderilo Alcântara, do presidente da Câmara Antonio Bandeira Júnior, e outras autoridades. 

A ideia inicial é que o voo saia de Iguatu às 7h e retorne de Fortaleza às 17h. Perdigão propõe o uso de uma aeronave de 18 lugares, que nos primeiros seis meses trafegue com lotação completa. O custo estimado da passagem ficará em torno de R$ 270,00.

O prefeito Aderilo Alcântara ficou entusiasmado com a ideia. Ele disse que Iguatu já tem porte para absorver esse tipo de serviço, e que vai se empenhar pessoalmente para que a proposta seja concretizada. “Vou me reunir com os prefeitos da região e debater a possibilidade de apoio ao projeto”, disse.

O presidente da CDL, Ariosto Vale, aprovou a ideia, e disse que a proposta pode ser viabilizada, no entanto necessita de apoio dos empresários da região. “Esse tipo de serviço vai facilitar a vida de centenas de pessoas que precisam viajar para a capital para resolver assuntos mais urgentes”, ressaltou.

A reunião aconteceu na sede da CDL de Iguatu - Foto: Fernandes Neto



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem