Ministério Público denuncia jogador Adriano por tràfico de drogas


O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou nesta terça-feira (4) o atacante Adriano por  tráfico de drogas e associação ao tráfico.  O primeiro crime prevê pena de até 15 anos e o segundo de dez anos de reclusão.Ele poderá responder também por falsificação de documentos.

De acordo com a denúncia em 2007 o jogador comprou uma moto de 600 cilindradas para um traficante da Vila Cruzeiro, comunidade onde o imperador cresceu e continua frequentando mesmo depois da fama.
A moto está no nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, mais conhecido como  ”Mica”, que seria amigo de Adriano. Segundo o promotor do caso, naquela época a  comunidade da Vila Cruzeiro era dominada pela facção Comando Vermelho, na qual Mica fazia parte.

A 29ª Vara Criminal do Rio vai avaliar o caso e decidir se aceita ou não a denúncia que foi feita pela 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público do Rio de Janeiro. O promotor não vê a necessidade da prisão do jogador, mas pediu que seu passaporte seja recolhido.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem