Miss Honduras Mundo e irmã são encontradas mortas

A Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, de 19 anos, e sua irmã, Soía Trinidad, foram encontradas mortas nesta quarta-feira, 19, segundo informações de autoridades locais. As duas estavam desaparecidas desde o último dia 13 de novembro.

Segundo o chefe de Polícia local, Leandro Osorio, o assassino das mulheres é Plutarco Ruiz, namorado de Sofia Trinidad. Ele foi preso na última terça-feira, 18.

"Temos o autor deste crime hediondo, o Sr. Plutarco Ruiz. Com ele encontramos a arma do crime e o veículo utilizado para transportar os corpos", afirmou o chefe da Polícia que acredita que há mais pessoas envolvidas no crime.

Ainda segundo Osorio, os corpos foram encontrados na aldeia de Cablotal, no município de Arada, Santa Barbara, às margens do rio Aguagual. O lugar é conhecido por ser cenário de violência devido a guerras de gangues.

María Alvarado e Sofia Trindad foram vistas pela última vez ao sair da festa de aniversário de Plutarco. A jovem iria viajar para Londres, onde participaria do concurso Miss Mundo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem