Onda de violência em Icó. Mais um homicídio a bala. Suspeitos foram presos

A onda de assassinatos na cidade de Icó, tem deixado os moradores em pânico. O último crime ocorreu na última quarta-feira (26), por volta das 10h, em frente a um hospital da cidade. Adriano Lima Cunha, de 32 anos, sofreu vários tiros de pistola na cabeça e nas costas, ainda no interior de seu veículo. Adriano era ex-presidiário, e morava no distrito de Cascudo.

A Polícia Militar esteve no local, e após realizar diligências, conseguiu prender Antônio Bruno Torquato da Costa, de 20 anos, conhecido por Barrão. Com ele a polícia encontrou uma pistola 380, além de munições. Também foram presos Leonardo Guedes Mandú e Luiz Mandú de Almeida. 

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré, há fortes indícios de que Antonio Torquato é pistoleiro, e é suspeito de ter assassinado o cabeleireiro Anibal de Freitas, 50 anos, morto no dia 10 de novembro em seu salão de beleza. Também contra o acusado há fortes suspeitas do seu envolvimento com a morte de Carlos Eduardo, o “Neguinho de Maricô”, criança de 10 anos morto no dia 17 último.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem