POLITICA

Petição na Casa Branca pede ajuda para tirar PT do poder

Uma petição criada no site da Casa Branca para que o governo de Barack Obama se posicione a respeito da “expansão do comunismo bolivariano promovido pelo governo Dilma Rousseff” já conta com mais de 65 mil assinaturas. Clique aqui para conferir.

De acordo com a petição, existe um plano petista, capitaneado pelo Foro de São Paulo, para estabelecer o regime comunista no Brasil. O autor ressalta que a reeleição da presidenta Dilma no último dia 26 de outubro foi vista pela comunidade internacional como “democrática”, mas, além dos expoentes do Judiciário terem sido escolhidos pelo PT, houve ameaças explícitas contra beneficiários de programas sociais. As pessoas foram induzidas a pensar que os benefícios conquistados seriam cortados caso não reelegessem Dilma.

A petição conclama a Casa Branca a se posicionar, pois “o Brasil não quer ser, e não será, uma nova Venezuela e os Estados Unidos devem ajudar os que querem promover a democracia e liberdade no Brasil”, finaliza. Fonte: Diário do Poder







Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.