Prefeito Aderilo dá posse aos novos Conselheiros Municipais de Trânsito de Iguatu

Prefeito Aderilo dá posse aos novos Conselheiros Municipais de Trânsito de Iguatu - Os 28 membros do novo Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Iguatu tomaram posse na noite desta terça-feira (4), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL). 


Formado por representantes indicados pelo poder público municipal e estadual, Câmara Municipal e sociedade civil organizada, o Conselho irá funcionar como órgão de controle social da gestão das políticas de trânsito e transportes, opinando e discutindo melhorias para uma melhor atuação do Departamento de Trânsito da cidade. 

“Trata-se de um instrumento fundamental que vai nos ajudar a construir uma nova realidade no trânsito de Iguatu. O Conselho será um termômetro para verificar como estão funcionando as ações direcionadas para o trânsito, transporte e mobilidade”, disse o prefeito Aderilo Alcântara.

A solenidade aconteceu às 19h, e contou com a presença do prefeito Municipal, Aderilo Alcântara, do Secretário de Trânsito e Cidadania, Gomes Filho, do juiz de direito Dr. Ricardo Alexandre, representantes da CDL, Sindlojas, IFCE e outras autoridades.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem