Vereadores de oposição fazem "picuinha" e querem acabar com o Natal de Luz de Iguatu

Na última sessão, realizada no dia 25, a bancada de oposição se retirou do plenário em bloco.
Tem “picuinha” na Câmara de Iguatu. Vereadores da bancada de oposição bateram o pé e estão dizendo que não vão votar no projeto de Lei que destina recursos para a realização do Iguatu Natal de Luz 2014.

Cuspindo no prato que comeu

Os vereadores Rubenildo Cadeira e Marciano da Rodoviária são os mais exaltados. Os dois parlamentares esquecem que há dois anos, precisaram de seus atuais adversários políticos para alcançar uma vaga no poder legislativo municipal.

Insanidade

Depois de 9 anos da realização do Natal de Luz, não seria conveniente, e nem aconselhável, que os dito cujos tentassem atrapalhar um evento que gera emprego e renda, além de destacar o nome da cidade para todo país.

Hipocrisia

Engraçado. No ano passado, o trio, Rômulo Fernandes (PT), Rubenildo Cadeira (PSB) e Marciano da Rodoviária (PTB), frequentavam o camarote do desfile do Natal de Luz e faziam comentários elogiosos sobre a realização do evento e sua importância para a cultura e o turismo do município, e os benefícios para o comércio local.

Tem boi na linha

O que será que aconteceu para que esses parlamentares mudassem de opinião de forma tão repentina? Será que combinaram com seus eleitores?

Confira o áudio abaixo.


Vereador diz que a oposição não vai votar a favor da aprovação dos
recursos´para o Natal de Luz



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem