Aderilo Alcântara faz balanço: vai entregar presidência do Consórcio de Saúde com R$ 5 milhões em caixa


O prefeito Aderilo Alcântara vai deixar o cargo de presidente do Consórcio de Saúde da Policlínica e CEO na região Centro Sul no dia 7 de janeiro de 2015. Ele será substituído pelo prefeito de Acopiara, Vilmar Félix (PROS), que ficará à frente da Instituição por dois anos. A escolha do novo gestor aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), em Fortaleza, com a presença dos nove prefeitos que compõe o Consórcio. 

Na sua prestação de contas, Aderilo Alcântara vai deixar mais de R$ 5 milhões de saldo na conta do Consórcio, além de 08 veículos 0 km, que serão utilizados no transporte de pacientes para Iguatu, cidade sede da Policlínica e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

De acordo com Aderilo Alcântara, em pouco mais de um ano de funcionamento a Policlínica de Iguatu atendeu a mais de 54 mil pessoas com consultas especializadas e exames. “Estamos entregando a gestão com um saldo bastante positivo e o sentimento do dever cumprido”, disse. 

Os municípios que compõem o consórcio da saúde na 18ª Coordenadoria Regional de Saúde são: Acopiara, Irapuã Pinheiro, Mombaça, Piquet Carneiro, Jucás, Cariús, Saboeiro, Quixelô e Iguatu.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem