Antonio Baixinho: um mandato em defesa dos interesses do povo


Descontraído. Raramente perde o humor. Assim é Antônio Baixinho (PP), vereador de Iguatu, que atualmente compõe a base de apoio do grupo político liderado pelo deputado estadual eleito Agenor Neto (PMDB) e pelo prefeito Aderilo Alcântara (PRB).

Em tempos de baixa credibilidade nos meios políticos, Antônio Baixinho é uma exceção. Além de popularidade, tem carisma. Em 2016 deve ser reeleito com folga. Prova disso foi a enorme votação do candidato apoiado por ele em seu principal reduto eleitoral - Vila Neuma, Moura e São Gabriel. Foram 909 votos, contra um pouco mais de 600 votos de seus dois adversários políticos.

Na próxima segunda-feira (15), dia da eleição da Mesa Diretora da Câmara, Antônio Baixinho vai votar no candidato da situação. E o motivo para tal decisão é simples: gratidão. Para um político que saiu do meio do povo, o posicionamento não poderia ser outro.

E tem mais: Antônio Baixinho votou a favor do projeto que destinava recursos para o Natal de Luz.

Diferente da "bancada dos nove", que rejeitou o projeto. O povo está revoltado. E o comércio vai pagar o preço. 2016 está bem aí. Fica a dica!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem