Nova diretoria da CDL de Iguatu toma posse

Na foto, da esquerda para a direita: Empreário Dedé Duqueza, Médico Ariosto Bezerra e o prefeito
Aderilo Alcântara - Foto: José Guedes Costa
Uma solenidade que marca muitos projetos para o setor do comércio em 2015. Assim foi a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL), uma entidade que é respeitada perante a sua atuação de forma ativa em prol do comércio varejista e dos prestadores de serviços de Iguatu. O evento, realizado na noite de sexta-feira (5) na AABB de Iguatu, recebeu autoridades e empresários para conhecer as propostas nessa nova gestão que atuará no triênio até dezembro de 2017.

Além dos 29 membros que compõe a diretoria da entidade, também tomou posse o novo presidente, o empresário Francisco José Mota Luciano, o Dedé Duqueza, que desempenha um trabalho de sucesso no segmento de venda de caminhões. "Assumir a presidência da CDL de Iguatu nos deixa muito satisfeito, mas principalmente com uma grande responsabilidade em dar prosseguimento ao trabalho tão ilustre de presidentes que me antecederam, e que fizeram desta entidade, uma das mais importantes e respeitadas no Centro Sul", disse o presidente.

Os novos diretores foram empossados pelo Diretor Distrital da FCDL/CE, Francisco Bento de Souza, que representou o presidente Honório Pinheiro. 

Ao entregar o cargo, o médico oftalmologista Ariosto Bezerra Vale desejou boa sorte à nova diretoria e fez uma prestação de contas do seu mandato frente à entidade, que completará 50 anos em 2015. Ele lembrou que uma de suas marcas como gestor foi buscar incessantemente o diálogo com todos os segmentos governamentais e privados, visando fazer de Iguatu um centro de referência no Centro-Sul como pólo gerador de trabalho e renda. "A CDL é esse porto seguro, pois encontramos companheiros e companheiras com os mesmos objetivos e finalidades, para juntos transformarmos realidades”, disse.

Presente ao evento, o prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara encerrou a série de discursos. O gestor parabenizou a administração do ex-presidente Ariosto Vale e desejou boa sorte ao novo presidente. "Sem dúvidas, o empresário Dedé Duqueza também fará uma grande gestão, assim como fez todos os outros presidentes que passaram por essa entidade, que tão bem representa o setor varejista local", disse.

(Redação: Iguatunoticias)



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem