"Vou ficar afastada das redes sociais", diz Andressa Urach

A polêmica Andressa Urach viveu um grande drama neste ano. A modelo ficou cerca de um mês internada em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por conta de complicações causadas pela utilização de hidrogel nas coxas. Durante o período em que ficou no hospital, Andressa enfrentou uma grave infecção e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando com a ajuda de aparelhos.

Felizmente, a modelo recebeu alta do hospital na véspera do Natal e comemorou a data com a família. Nesta sexta-feira, 26, a ex-participante do reality show "A Fazenda" usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos seus fãs.

"Amores, muito obrigada pelo carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo... Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação", escreveu ela na legenda de uma imagem que diz: "E Deus está sussurrando: 'Sabe essa dor, filho?' Eu sou maior que ela, confie em mim".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem