Camilo Santana é empossado como governador do Ceará

Foto: Edson Júnior/Fotos Públicas
O governador Camilo Santana (PT) tomou posse do cargo de governador nesta quinta-feira (01). Camilo sucede Cid Gomes. Às 9h, o novo governador discursou na Assembleia Legislativa e, em seguida, participou da transmissão de cargo no Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado.

O evento foi antecipado para o período da manhã para que Camilo e Cid pudessem participar da posse da presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT), em Brasília, também na tarde desta quinta-feira.

Na Assembleia, Camilo, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela (PROS), fez discurso de posse para deputados estaduais, federais, secretários de Estado e outras autoridades.

Durante o discurso, ele se despediu do parlamento, ontem atuava desde 2010. “Enfrento a partir de agora o maior desafio da vida pública, o exercício democrático e o compromisso com a sociedade”, disse.

No final, o governador agradeceu aos eleitores. “Não consigo expressar o orgulho e gratidão aos cearenses de me darem a oportunidade de desempenhar essa missão. Não irei governar o nosso Ceará sozinho, o parlamento é vital na condução de um bom governo”, concluiu.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem