REGIONAL

Cearense fica entre as 15 mais belas do mundo

A cearense que representa o Brasil no Miss Universo, Melissa Gurgel, 20 anos, foi escolhida uma das 15 mulheres mais bonitas do mundo na 63ª edição do concurso. O evento que ocorre neste domingo (25) em Miami reuniu 88 candidatas.

O anúncio das 15 finalistas do Miss Universo ocorreu no início da grande final após passar imagens da competição preliminar que ocorreu na última quarta-feira (21), quando as 88 candidatas desfilaram com seus trajes típicos.

A cearense disputou o título do concurso com representantes da Colômbia, Itália, Índia, França, Estados Unidos, Indonésia, Venezuela, Espanha, Filipinas, Argentina, Jamaica, Ucrânia, Holanda e Austrália.

Ao ser anunciado as 10 candidatas que seguiriam na competição, Melissa Gurgel ficou de fora da disputa.  Ela foi desbancada pelas candidatas: Jamaica, Colômbia, Ucrânia, Argentina, Filipinas, Espanha, Holanda, Venezuela, Australia e Estados Unidos.

A vencedora será coroada pela venezuelana Gabriela Isler, que é a atual Miss Universo, e se tornará embaixadora da organização na educação e prevenção da Aids em todo o mundo.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.